Capa / Cidades / “Caminhada Passos que Salvam” é lançada em Alta Floresta

“Caminhada Passos que Salvam” é lançada em Alta Floresta

Você já parou para pensar como pequenos atos podem mudar o mundo? E se você tivesse a chance de combater o câncer infantojuvenil, o que você faria? Você pode começar dando um passo: participe da 3ª “Caminhada Passos Que Salvam”. No dia 23 de novembro, mais de 200 cidades de 11 estados irão caminhar simultaneamente em prol dessa causa. Foi lançada oficialmente na última sexta feira em Alta Floresta a terceira edição da caminha passos que salvam do Hospital do Câncer de Barretos no Lions Club e contou com a presença da coordenadora do Hospital Naima Khatib que esta há 22 anos no H.C..

“Temos o intuito de despertar a população para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e de divulgar a pais e professores quais são os sinais e sintomas da doença, já que eles são facilmente confundidos com os de outras enfermidades menos graves”, explica Naima Khatib, coordenadora da Campanha.

Ao adquirir o kit com a camiseta, boné e um cadarço, no valor de R$ 25,00, cada participante colabora para arrecadar fundos para o tratamento de pacientes no Hospital de Câncer Infantojuvenil. A edição de 2013 em Alta Floresta foi um sucesso e teve uma participação de mais de mil pessoas a expectativa para esse ano e que esse número chegue a dois mil participantes, “nós estamos de novo ai, esse é um dos primeiros passos para coisas maiores que estão por vir”, disse Leila Rennó, organizadora local do evento.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top