Capa / Cidades / Hospital de Câncer de Cuiabá fará triagem em Alta Floresta

Hospital de Câncer de Cuiabá fará triagem em Alta Floresta

No próximo dia 01 de outubro acontecerá em Alta Floresta uma triagem para realização de exames do Hospital do Câncer de Cuiabá nas especialidades Mama, Colo de Útero, Buco, Próstata e Pele.  A triagem será na sede do Rotary Clube das 07hrs às 11hrs e das 13hs às 17 hs. Já no dia 17 de outubro sera feito o atendimento na Policlínica do Bairro Cidade Alta.

O enfermeiro Fabio Francoly, contou que o hospital do Câncer de Cuiabá foi fundado em 1999. Essa é a terceira vez que o hospital vem a Alta Floresta fazer esse tipo de tratamento, custeado 100% pelo SUS – Sistema Único de Saúde. Em 2013 mais de 60 mil pacientes foram atendidos pelo hospital em Mato Grosso.

“Os paciente que vão passar pela triagem têm que levar os documentos pessoais, cartão do SUS e um comprovante de endereço para passar pela triagem”, disse o enfermeiro.

“Para cada especialidade terá um número significativo de exames para atendimento, na especialidade Mama e Pele, serão apenas 50 fichas para cada uma, já para Colo de Útero, Buco e Próstata, serão 100 fichas para cada uma”, explicou Fábio.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top