Capa / Em Destaque / Soldados do Corpo de Bombeiros não conseguem reanimar mulher que sofreu infarto durante o banho

Soldados do Corpo de Bombeiros não conseguem reanimar mulher que sofreu infarto durante o banho

Uma mulher de 57 anos morreu na manhã de ontem por volta das 06h50 enquanto tomava banho em sua casa. O fato aconteceu na rua H-06 no setor Industrial, aos fundos da Feira. A mulher estava com familiares no momento que passou mal. Acionado, o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao PSHR para cuidados médicos, mas a mulher já chegou sem vida.

A Tenente Karina, comandante do Corpo de Bombeiros falou com nossa reportagem sobre o fato, “ao recebermos a informação do fato, foi deslocado a unidade de resgate, onde foi prestado os primeiros socorros a vítima, que já não apresentava sinais vitais, foi feito a reanimação da vítima, mas quando chegou ao Hospital o médico plantonista constatou o óbito”, disse a tenente.

Segundo a oficial, o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta está preparado para qualquer tipo de ocorrências, porém, ocorrências de infarto não acontecem com frequência em Alta Floresta.

Em conversa com o soldado Bock, ele contou detalhes do atendimento. “Quando chegamos ao local do chamado, a vítima já se encontrava do lado de fora da residência, no colo de um dos parentes, foi feito o primeiro atendimento, mas já foi constatado que a vítima não tinha sinais vitais, mas mesmo assim tentamos reanimar a vítima, mas não logramos êxito”, afirmou.

A mulher segundo relatos do soldado possivelmente teve um infarto fulminante, devido ao “rochidão perto dos olhos” e também nas mãos.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top