Capa / Cidades / Jovem é internado, após ser atacado por um jacaré

Jovem é internado, após ser atacado por um jacaré

Um jovem de 17 anos foi mordido por um jacaré na fazenda São Paulo na Estrada Central, Comunidade Estrela do Sul. O adolescente, segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, estava pescando em uma lagoa na propriedade no momento do acidente. Foi socorrido por familiares e encaminhado ate o PSHR para cuidados médicos.

O ataque do jacaré pegou na parte de baixo do pé do adolescente, atingindo os ossos. Segundo uma enfermeira, o jovem teve muita sorte, “por mais dois dedos” a mordida do jacaré pegaria o osso e o ferimento seria mais grave. No ataque, acertou apenas a parte de carne do pé do adolescente. Após ser medicado o jovem foi liberado.

Outro caso acidente de trabalho

Um homem do município de Carlinda acabou perdendo um dedo após acidente de trabalho com uma “makita”. O homem estava cortando um pedaço de madeira quando ocorreu o acidente. Amigos encaminharam o rapaz ao Pronto Atendimento de Carlinda e posteriormente fora encaminhado ao PSHR em Alta Floresta. Ainda na manhã desta quinta-feira, 18 ele passou por cirurgia.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top