Capa / Cidades / Mais um acidente: desatenção pode ter motivado ocorrência

Mais um acidente: desatenção pode ter motivado ocorrência

A falta de atenção provocou uma colisão entre motocicleta e saveiro na Avenida Ludovico da Riva Neto em frente ao Delmoro no centro de Alta Floresta. A motocicleta, uma Factor vermelha, placa OAZ 8006 era conduzida por Fabricio Inácio, 33 anos e o saveiro branco, placa NPJ 1569 conduzido por Carlos Eduardo Filho, 21 anos. O condutor da moto foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ate o PSHR para cuidados médicos.

O acidente segundo consta no boletim de ocorrências ocorreu quando o condutor do saveiro que estava saindo do estacionamento do Delmoro, e olhou para ver o movimento e avistou duas motocicletas vindo, mas como tem um quebra molas para reduzir a velocidade, o motorista adentrou a via quando ouviu o barulho da colisão na traseira de seu veiculo e ao verificar notou o motoqueiro caído ao solo.

O motorista acionou o corpo de bombeiros que rapidamente se deslocou ao local e prestou os primeiros socorros a vitima, a reportagem do o Diário chegou antes do corpo de bombeiros e verificamos que o condutor sofreu apenas escoriações.

José Ronaldo/O Diário

acidente frente delmoro (2) acidente frente delmoro (4) acidente frente delmoro (7) acidente frente delmoro (8) acidente frente delmoro (9)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top