Capa / Cidades / Duas mulheres e dois menores foram detidos, acusados de furtarem loja de celulares

Duas mulheres e dois menores foram detidos, acusados de furtarem loja de celulares

Duas mulheres uma de 29 e a outra de 42 anos e dois menores um de 16 e o outro de 17 anos foram presos pela PM de Paranaíta acusados de furtarem cerca de 14 aparelhos celulares de uma loja no centro da cidade na madrugada de sexta feira 12. Os suspeitos quebraram o blindex do estabelecimento e subtraíram os aparelhos. Mais um menor esta sendo procurado pela PM por participação no furto.

O furto ocorreu durante a madrugada dessa sexta feira 12 em Paranaíta, 60 km de Alta Floresta, a policia agiu rápido e conseguiu recuperar em pouco tempo 8 aparelhos e fez a detenção de duas mulheres um de 29 e outra de 42 anos e fez a apreensão de dois menores de idade de 16 e 17 anos, todos moradores de Paranaíta, a policia ainda procura um quinto suspeito também menor de idade que participou do furto e que pode estar com os 6 aparelhos que estão faltando.

O furto pode ter motivação ao consumo de entorpecentes no município de Paranaíta, as mulheres e os menores foram encaminhados ate a delegacia de policia para as providências que o caso requer.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top