Capa / Cidades / Ladrão em Alta Floresta é denunciado por vizinhos e se dá mal

Ladrão em Alta Floresta é denunciado por vizinhos e se dá mal

Homem de 25 anos é preso pela Polícia Militar após acusação de furto no bairro Jardim Imperial. Mesmo negando ter praticado o furto a residência, testemunhas garantiram a detenção do rapaz.

A polícia foi acionada por vizinhos, o casal se encontrava trabalhando, a casa sozinha surgiu a oportunidade de invasão. Os vizinhos estranharam os barulhos. “Nos deparamos com o suspeito dentro da residência, ele conseguiu fugir, conseguimos localizar ele próximo da residência com os produtos do furto”, relatou Cabo Joacir da Polícia Militar.

Da residência foram levados CDs e perfumes, uma bicicleta foi encontrada próxima ao muro da residência. “Estava vindo da Cidade Alta, o CARRO da polícia parou e me mandou parar, me abordou e me deu voz de prisão, dizendo que eu tinha furtado a casa lá, mas eu não tenho nada com isso”, se defendeu o acusado.

“É normal isso, negar, a bicicleta estava próximo à residência e tem testemunhas que viram ele chegando com ela. Nós vamos fazer a apreensão da bicicleta, dos produtos e do suspeito para a Delegacia para as providências”, finalizou Cabo Joacir.

Fonte: Eliza Gund/ Nativa News/Foto TV Cidade

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top