Capa / Cidades / Fogo atinge parte de olaria e dá susto no Corinthiano

Fogo atinge parte de olaria e dá susto no Corinthiano

O empresário Candido David Peres, o popular Corinthiano, teve um grande susto na madrugada desta terça-feira, 03 quando parte de sua olaria, localizada às margens da MT 208, em Carlinda, pegou fogo e precisou de uma força tarefa que envolveu funcionários, amigos, servidores da prefeitura local e a unidade do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta. “Graças a Deus a gente tinha os extintores que ajudaram bem. A turma não queria me avisar, porque eu implantei marca-passo recentemente e eles estavam temerosos, mas graças a Deus deu pra controlar”, disse o Corinthiano, enquanto acompanhava o trabalho de rescaldo que era realizado por volta das 6 da manhã. O incêndio começou por volta das 4 da manhã.

Ainda não dá pra apontar uma causa do incêndio, no entanto o empresário afirma que o forno onde o incêndio foi registrado ainda estava sendo abastecido, o que afasta a possibilidade de resto de chamas terem iniciado o sinistro. “Eu não vou acusar ninguém, mas não tinha fogo aqui”, disse o empresário que não tem a menor ideia do que tenha iniciado o fogo. Há a possibilidade até de que algum curto circuito tenha iniciado o incêndio, mas as causas ainda serão apuradas.

incendio ceramica (6)incendio ceramica (8)incendio ceramica (23)incendio ceramica (6)

incendio ceramica (5) incendio ceramica (2) incendio ceramica (3) incendio ceramica (4)

incendio ceramica (7) incendio ceramica (6) incendio ceramica (4) incendio ceramica (3) incendio ceramica (5) incendio ceramica (2)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top