Capa / Cidades / Avenida de Apiacás ganha obra de estacionamento parceria entre Prefeitura Municipal e Comercio Local

Avenida de Apiacás ganha obra de estacionamento parceria entre Prefeitura Municipal e Comercio Local

O prefeito Adalto Zago nesta manha de segunda feira (01-09) deu inicio a mais uma ordem de serviço, desta vez será a obra de construção do estacionamento no canteiro central da Avenida Governador Dante Martins de Oliveira uma parceria entre prefeitura municipal e comercio local.

Segundo o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, essa obra só pode ser construída com a ajuda dos comerciantes que assim como eu querem ver a cidade cada vez mais bonita. “Quero agradecer imensamente cada comerciante que vem sendo parceiro da administração, dizer que sem a ajuda de vocês essa obra não teria como ser realizada, pois a prefeitura sozinha não teria condições de construir e lembrar que a nossa avenida é o cartão postal da nossa cidade por isso devemos melhorar cada vez mais”. Ressalta o prefeito.

De acordo com o Sr. Renato Zanella, engenheiro civil da prefeitura, a construção do estacionamento no canteiro central é um sonho antigo da população de Apiacás, mais que hoje está se tornando realidade. “Essa obra tem o objetivo de desafogar o tráfego de veículos na avenida, já que muitas vezes o acumulo de carros e motos estacionados a beira das caçadas atrapalha o trânsito, quero em nome de o prefeito Adalto agradecer e parabenizar a atitude dos comerciantes que estão sendo parceiros na obra do estacionamento que inicia hoje”. Afirma o engenheiro.

O Sr. Genivaldo Pereira, secretário de obras, diz que a parceria entre comercio e prefeitura vem dando certo, prova disto são as melhorias que a cidade vem recebendo na questão dos asfaltos, postos de saúde, a relicitação para dar continuidade a obra da creche municipal entre outras. “O prefeito Adalto não mede esforços para trabalhar em prol da nossa cidade, ele junto com o comercio estão em busca de melhor a logística de Apiacás.” Lembra o secretário de obras.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top