Capa / Cidades / Paranaíta: Inaugurado o depósito de insumos da Secretaria de Saúde

Paranaíta: Inaugurado o depósito de insumos da Secretaria de Saúde

Na manhã desta segunda feira, 01 de setembro, o prefeito Tony Rufatto esteve na secretaria de Obras acompanhado por representantes da CHTP,  secretários municipais e funcionários  para a inauguração do Depósito de Insumos do Programa de Saúde e Controle da Malária, obra esta que  faz parte de Plano Básico Ambiental e está incluído no P30 da  Companhia Hidrelétrica Teles Pires.

O gerente de socioeconomia da Companhia Hidrelétrica Teles Pires, Alyson Miranda comentou que a empresa tem compromisso com Paranaíta, e que mais obras deverão ser realizadas em parceria com a prefeitura, e acrescentou que o vínculo com o município tem duração de no mínimo 35 anos.

Para a secretária de Saúde e vice prefeita, Soninha, este é um grande passo para reorganizar e modernizar a qualidade dos serviços da Saúde, uma obra de enorme valor patrimonial.

O prefeito Tony Rufatto, agradeceu a parceria da Companhia Hidrelétrica Teles Pires e aos funcionários, realçou a importância de cada um no processo de desenvolvimento do município e na execução do plano de governo que ele pretende desempenhar. Para o prefeito, ninguém faz nada sozinho e todos os elogios e aplausos que a administração vem recebendo se deve ao funcionalismo público de Paranaíta e da equipe de governo que é composta de pessoas que pensam no bem de Paranaíta.

“É positivo começar a semana e o mês inaugurando obras, isto nos motiva a fazer mais porque a população de Paranaíta merece mais, e parcerias como esta serão sempre bem-vindas”, discursou Tony Rufatto.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top