Capa / Cidades / Office Boy de farmácia é assaltado, em plena luz do dia e bandidos levam 35 mil reais

Office Boy de farmácia é assaltado, em plena luz do dia e bandidos levam 35 mil reais

Homens armados roubaram 35 mil reais em dinheiro do office boy da farmácia Biotec, quando o trabalhador saía para efetuar depósito em uma agência bancária que fica a menos de 200 metros do estabelecimento. A ação ocorreu em frente à farmácia, por volta de 13:30hs  e teve como vítima o funcionário M.G., 22 anos.

A vítima contou aos policiais que ao sair da farmácia foi rendido por um rapaz moreno, que tinha estatura de aproximadamente 1,67 de altura, e usava calça e camiseta preta.

Ação dos assaltantes foi rápida, o que estava na garupa da moto sacou de um revólver, provavelmente calibre 38, e encostou na barriga do office boy pedindo para ele passar a bolsa. Os elementos estavam em dois, um pilotava a moto titan de cor vermelha e motor preto o outro foi o que interpelou o office boy.

Após o assalto os bandidos fugiram sentido Cidade Alta. O office boy contou que após ser assaltado avisou aos colegas de trabalho que acionaram a polícia e ele pegou sua moto e saiu atrás dos elementos pelas ruas de Alta Floresta, seguindo os suspeitos até o Cidade Alta, onde os perdeu de vista.

A farmácia Biotec fica no centro da cidade e tem sistema de vigilância monitorada, mas no momento do assalto as câmeras estavam desligadas, segundo os funcionários, devido a uma obra no interior do estabelecimento.

A reportagem do O Diário foi até a secretaria de transportes e segurança do município e em conversa com o secretario Sansão Leite pedimos para verificar as câmeras de seguranças das proximidades do assalto. O agente de trânsito Barbosa ajudou nossa reportagem a tentar localizar o possíveis suspeitos do assalto através das imagens gravadas.

Em uma das gravações conseguimos verificar duas motos, uma titan de cor vermelha, com dois ocupantes, um de camisa branca e o garupa com camisa preta. O detalhe que chama a atenção é que os suspeitos da moto titan vermelha, em especial o garupa, está com uma das mãos na cintura como se estivesse segurando alguma coisa e olhando na direção da farmácia.

Verificamos também outras câmeras da secretária para ver se ambos passaram por elas, mas não encontramos mais vestígios.

José Ronaldo/O Diário

DSC_8046 DSC_8047 DSC_8049 DSC_8050 DSC_8058 DSC_8060 DSC_8061

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top