Capa / Cidades / Destacamento da PM de Paranaíta ganhará sede modelo padrão

Destacamento da PM de Paranaíta ganhará sede modelo padrão

O Destacamento da Policia Militar de Paranaíta ganhará uma nova sede. A garantia foi dada pelo Prefeito Municipal Tony Rufatto, que na tarde dessa segunda-feira, 25, recebeu em seu gabinete o Comandante do CR IX, Antônio Ribeiro de Moraes e o Engenheiro Nelson Jones que deverá ser o responsável pela obra. Na pauta, alguns detalhes sobre a nova sede que deverá ser mais um cartão de visita para o município de Paranaíta, até mesmo, porque ela será construída nas proximidades da nova Rodoviária Municipal.

Depois da reunião que contou também com o comandante do destacamento Sargento Joirço, do Secretário Osmar e do Engº do município Euclides Canheti, eles foram conferir “inloco” o local será construída da nova sede.

Bastante feliz com a conquista, o 3º Sargento Joirço, comandante do destacamento de Paranaita espera poder inaugurar a mesma ainda dentro do seu comando.

Para o Prefeito Tony Rufatto, esse é mais um grande investimento para o município de Paranaita que cresce a cada dia. De acordo com informações, a obra esta orçada em cerca de R$ 400.000,00 sendo que R$ 300.000,00 será custeado pela Usina de São Manoel. O restante deverá ser custeado pela Prefeitura Municipal de Paranaita.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top