Capa / Cidades / Feira de tendências apresenta novidades no segmento de eventos em Cuiabá

Feira de tendências apresenta novidades no segmento de eventos em Cuiabá

Todas as novidades do mercado de eventos serão destaque nos dias 16 e 17 de setembro, quando acontecerá o Evento 100% Inesquecível. A feira anual de tendências acontece das 17h às 22h no Buffet Leila Malouf e é voltada ao público que quer realizar eventos.

O evento reunirá as empresas de diferentes segmentos, tais como: apresentação musical, bandas, buffet, cerimonial e organizadores de eventos, convite, decoração, DJs, equipamentos de som e iluminação, doces, drinks e fotografias.

Ocasiões especiais como casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos são o foco das empresas expositoras que também fazem parte do projeto, que leva o mesmo nome do evento.

Criado em 2010, o Projeto 100% Inesquecível surgiu da necessidade de desenvolvimento e aperfeiçoamento do setor. Assim, foram criados encontros mensais com palestras, dinâmicas, estudos e planejamentos de ações entre os parceiros. Um ano depois, o grupo realizou a primeira edição do evento e tornou-se então uma referência do setor em Mato Grosso.

A organizadora do evento e parceira do projeto, Alcimar Moretti, ressaltou o caráter contemporâneo do 100% Inesquecível. “Nós estamos sempre em busca da inovação e com a realização da feira não será diferente. Vamos levar aos nossos visitantes as principais tendências e lançamentos que vão ditar o mercado de eventos em 2015”.

O Evento 100% Inesquecível é composto pelas empresas: Anna Carolina Decor, Balão Mágico Decorações, Balloon Decorações, Banda Bis, Banda Megaron, Banda Savana, Buffet Leila Malouf, Cerimonial Casa d’Eventos, Chambó Sonorização, Chocol’arte, Cia Sinfônica Produção Musical, Cristina Mangieri Cerimonial e Eventos, DJ Dudu, Estúdio Marães Fotografia, Flores e Folhas, Interativa Eventos e Promoções, Izis Dorileo Organização de Eventos, Izis Dorileo Som e Iluminação, Lade Som, Magrello Doces, Moretti Coelho Eventos, Neo Drinks, Objetiva Fotos, Ronaldo Iluminação, Serata Convites Finos, Sérgio Soares Fotojornalismo, Sneik Som, Sonhos e Flores Decorações e T & S Doces.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top