Capa / Cidades / Jovem de 19 anos é morto por motivo banal em Peixoto de Azevedo

Jovem de 19 anos é morto por motivo banal em Peixoto de Azevedo

Por causa de um motivo banal, um jovem de 19 anos foi morto neste final de semana próximo a praça central do município de Peixoto de Azevedo após uma confusão que iniciou ainda na BR 163, que corta o município. Lucas Guilherme Ferreira da Silva foi alvejado por um disparo de arma de fogo por uma pessoa não identificada. O motivo da desavença foi uma tampa de isopor.

Os amigos que estavam com a vítima no momento do ocorrido socorreram até o Hospital Municipal mas ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Segundo informações repassadas pelo site Peixoto online, a tampa de uma caixa de isopor teria caído do veículo em que Lucas estava, o suspeito que não gostou foi tirar satisfação com a vítima. Vários amigos do jovem estavam juntos no momento e segundo eles o desentendimento teria se resolvido no local. Em seguida todos se deslocaram para próximo da praça Central.

De repente dois elementos em moto Fan de cor preta se aproximaram da vítima e um deles efetuou disparo a queima roupa e logo após os suspeitos foragiram tomando como rota da fuga a Avenida Brasil. A Polícia fez diligências no intuito de prender os suspeitos, mas até o momento ninguém havia sido preso.

José Ronaldo com informações Peixoto on Line

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top