Capa / Cidades / McDia Feliz: venda de camisetas e tíquetes movimenta HCanMT

McDia Feliz: venda de camisetas e tíquetes movimenta HCanMT

O McDia Feliz está movimentando o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT)! Colaboradores de todos os setores já compraram suas camisetas e tíquetes antecipados, participando ativamente da luta pela cura do câncer infanto-juvenil promovida pelo Instituto Ronald McDonald, coordenador da campanha.

Além de trabalhar nas vendas internas, equipes de colaboradores e voluntários visitam empresas, instituições, eventos e escolas para divulgar a campanha. Nesses locais, explicam como funciona o McDia Feliz, falam sobre o Espaço da Família Ronald McDonald, programa do Instituto Ronald McDonald custeado pelo McDia Feliz, vendem camisetas e tíquetes.

As equipes também buscam apoiadores para confeccionar as camisetas do McDia Feliz, e tem obtido bastante sucesso nessa missão, conforme conta Sílvia Negri, coordenadora da campanha McDia Feliz no HCanMT.

“Temos conseguido diversos parceiros dispostos a ajudar na campanha McDia Feliz e só temos a agradecer essas pessoas! É graças a elas que temos a oportunidade de custear o Espaço da Família, tão importante para o Hospital”, explica Sílvia. “Também agradeço todos os colaboradores do HCanMT e os voluntários que estão trabalhando para o sucesso da campanha!”.

As camisetas que estão sendo vendidas por R$ 25 (vinte e cinco reais) cada, os tíquetes antecipados também estão sendo bastante procurados. Os tíquetes custam R$ 13 (treze reais cada) e dão direito a um sanduíche Big Mac, mas só podem ser trocados no McDia Feliz, que este ano será realizado no dia 30 de agosto.

Esta é a 26ª edição do McDia Feliz no Brasil. A campanha é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e está sendo realizada em Cuiabá pela Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC) e pelo HCanMT. No HCanMT, os recursos arrecadados são investidos no custeio do Espaço da Família Ronald McDonald, local de acolhimento de pacientes oncológicos pediátricos em atendimento ambulatorial e seus acompanhantes.

Fernanda Loydi

Assessoria de Comunicação do HCanMT 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top