Capa / Cidades / Criança de 7 anos é atropelada na faixa de pedestres

Criança de 7 anos é atropelada na faixa de pedestres

Um garoto de 07 anos de idade foi atropelado no final da tarde desta segunda feira, 18, em frente a praça do avião. O garoto segundo informações adentrou a pista sem olhar, quando foi atropelado. O condutor do veiculo Celta, prata, placa HNU 6522, Romão Neto disse que tudo “foi muito rápido, não tive tempo de evitar a colisão, ainda freei, mas mesmo assim houve o atropelamento”, afirmou. O menor só sofreu escoriações.

O Corpo de Bombeiros, foi acionado e ao chegaram ao local encontram a vítima, caída ao solo, mas sendo amparada pelo motorista e pessoas que passavam na hora do acidente. A criança foi socorrida e encaminhado ate o Hospital Regional.

Antes da chegada da unidade de resgate, a tia do garoto chegou ao local, e ficou desesperada com a cena, mas foi acalmada pelos populares, onde ela pode perceber que o seu sobrinho estava bem.

O menor de 7 anos, enquanto aguardava atendimento, estava assustado com o que aconteceu e chamava a todo momento pelo pai, o menor estuda na escola Benjamim de Pádua, e mora na rua H-11.

José Ronaldo/O Diário

DSC_7381 DSC_7382 DSC_7384 DSC_7385 DSC_7387 DSC_7388 DSC_7389

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top