Capa / Cidades / Sala de reuniões modernizada é entregue à vereadores junto a outros benefícios da obra de ampliação

Sala de reuniões modernizada é entregue à vereadores junto a outros benefícios da obra de ampliação

DSC_7372
Os vereadores de Alta Floresta ganharam uma ampla e moderna sala para reuniões, entregue ontem pelo presidente Emerson Machado e pela mesa diretora, tendo a presença do prefeito de Alta Floresta, Dr Asiel e vários secretários da administração municipal que foram para prestigiar a inauguração. O dinheiro investido é oriundo do duodécimo que a Casa faz jus mensalmente e além da sala de reuniões, foi inaugurado também a sala da presidência e uma sala corporativa. Não existia um espaço próprio para as reuniões, que na verdade aconteciam dentro da sala da presidência. O novo espaço é mais iluminado, uma grande uma mesa ovalpossibilita a quem participar de reuniões no espaço, ter ampla visão dos debatedores e além disso traz um ar de modernidade para a Casa de Leis.

Para abrir a reunião, o presidente da Câmara, Emerson Machado convidou o Pastor Amarildo para uma benção às instalações. O religioso elogiou o espaço e revelou o sonho em que a prefeitura de Alta Floresta também ganhe uma sede moderna. Em seguida o presidente discursou lembrando que no primeiro ano de mandato à frente da Mesa Diretora ele teve a preocupação de conversar com os funcionários para descobrir as necessidades da Câmara. Ele fez questão de elogiar a postura da Mesa Diretora que deu apoio ao projeto de modernização da Casa, explicando que além da sala de reuniões, gabinete e sala corporativa, os gabinetes também foram equipados com televisores, computadores e impressoras, parra facilitar o trabalho dos edis, além da internet que passou por melhorias consideráveis. “Foi uma economia que a gente fez nestes dois anos de mandato, a gente fez esta economia para fazer a ampliação da Câmara”, disse o presidente da Câmara, anunciando que o morador de Alta Floresta terá acesso às informações de gastos com maior facilidade a partir de agora. “Foi feito também o Portal Transparência no site da Câmara, aonde cada centavo gasto pela presidência desta Casa é colocado ali no portal transparência”, disse Emerson Machado.

O prefeito Dr Asiel Bezerra elogiou o novo espaço e fez questão de parabenizar ao presidente Emerson Machado pelo investimento que foi feito e brincou dizendo que estava sentindo uma “inveja santa”, afirmando que ficou impressionado com o novo espaço. Sobre a nova sede a prefeitura, Asiel disse que já tem o projeto e está tentando viabilizar as condições para que a obra saia do papel ainda no seu mandato. “Nós queremos no inicio de 2015 já dar seguimento e começar a construir a nova sede da prefeitura”, disse, prevendo que a obra não fique pronta dentro do atual mandato.

Opinião dos vereadores – Para o vereador Rogério Colicchio, agora o Legislativo tem a possibilidade de fazer reuniões mais ampliadas com a sociedade de Alta Floresta, reunindo vários segmentos ao mesmo tempo. “A gente não tinha um espaço mais organizado para que pudéssemos ter uma reunião mais ampliada, uma reunião com a própria sociedade, uma reunião que comportasse todos os secretários, todos os vereadores, todos os presidentes de bairros, a gente não tinha um espaço destes e essa organização ela vem a beneficiar neste sentido, é um beneficio pra sociedade”, disse.

O vereador Valdecir Mendonça fez questão de parabenizar ao colega Emerson Machado pelo investimento realizado e afirmou eu a sociedade de Alta Floresta “só tem a ganhar”, aproveitando para pedir aos vereadores que entrem em sintonia com a administração municipal para fazer o melhor por Alta Floresta.

O vice-presidente, Reinaldo de Souza, elogiou a postura do presidente Emerson Machado e disse que se sentia feliz em fazer parte da conquista, já que ocupa cargo de destaque na atual mesa diretora. “O vereador Emerson Machado ampliou a Câmara e com certeza a sala de reuniões da Câmara, eu tenho certeza que é uma das melhores do norte do estado de Mato Grosso”, afirmou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top