Capa / Cidades / Missa marca encerramento da semana da familia

Missa marca encerramento da semana da familia

Milhares de fiéis foram prestigiar o encerramento da semana da família na praça cívica. Autoridades políticas também prestigiaram o evento que teve inicio as 16 horas com a caminhada até a praça cívica e finalizou com um bela missa ao ar livre.

O evento que contou com a participação de milhares de pessoas que participaram da caminhada que saiu de vários pontos da cidade, ate a praça cívica. Várias apresentações, teatros e musicas, foram feitas a partir das 16 horas ate o inicio da missa a céu aberto.

A missa foi uma das mais bonitas já celebradas em Alta Floresta, um momento marcante da celebração foi o encerramento da semana da família, que teve como tema: “a espiritualidade cristã na família, um casamento que da certo”, foi a oração do Pai Nosso cantada onde todos os presentes deram as mãos formando uma verdadeira corrente de fé e união e a música tema da família, “oração pela família”,

O padre Izaias, pároco da Paróquia Santa Cruz, agradeceu a todos pela participação e colaboração do evento, que foi sucesso, “foi um verdadeiro sucesso, o primeiro evento, e com uma aprovação tão bem aceita pelos Altaflorestense”, disse o Padre.

A Semana Nacional da Família é um evento anual, que teve o início em 1992 e faz parte do calendário da maioria das paróquias do Brasil.Neste ano a semana nacional teve como tema “A espiritualidade cristã na Família: um casamento que dá certo!”.

José Ronaldo/O Diário

DSC04734 DSC04736 DSC04738 DSC04740 DSC04742 DSC04743 DSC04744 DSC04745 DSC04748 DSC04752

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top