Capa / Cidades / Vice de Riva e esposa do candidato vêm à Alta Floresta para campanha política

Vice de Riva e esposa do candidato vêm à Alta Floresta para campanha política

Neste sábado 16, Janete Riva, ex-secretária de  Cultura do Estado, e esposa do candidato a governo pelo PSD, José Riva, esteve em Alta Floresta, em um evento político com as lideranças do partido. Ela chegou ao aeroporto municipal as oito horas da manhã onde foi recepcionada pelo presidente do partido em Alta Floresta, vereador Lau, lideranças locais e regionais e um grande número de simpatizantes que lotaram o saguão do aeroporto municipal.

Depois Janete Riva e comitiva, foram ao centro de eventos Caca, na rua A, onde falou com o público presente, pedindo voto ao seu marido, juntamente com o médico Doutor Ary, vice na chapa de Riva. Em seu pronunciamento ele disse que o primeiro ano de mandado de Riva, “será priorizar a saúda, construindo o melhor e mais moderno Hospital Estadual, para cuidar de todo tipo de cirurgia, para o povo matogrossense”.

Janete Riva pronunciamento pediu voto a seu marido, “Riva é o único candidato que estava preparando para governar Mato Grosso, ele conhece esse estado na palma da mão, vai ser o melhor governador que o estado já teve, disse Janete Riva.

Após reunião aberta com o público que encheu o espaço do centro de evento caca, a esposa de José Riva, se reuniu com lideranças da cultura, esportes e turismo, logo após atendeu os presidentes de bairros, que levaram várias reivindicações.

José Ronaldo/O Diário

visita janete riva (5)visita janete riva (27)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top