Capa / Cidades / Primos se acidentam após perderem controle em quebra malas sem sinalização

Primos se acidentam após perderem controle em quebra malas sem sinalização

acidente motos primos dapper (2)Dois motoqueiros se acidentaram na noite de sexta-feira 15, em frente a Santa Rosa , onde se envolveram dois primos, Marcos Dapper Baliero, que conduzia uma ybr de cor azul, placa NJA 1100 e Nilson Jose Dapper, que conduzia uma moto titan prata. Ambos sofreram escoriações pelo corpo.

Um dos condutores acabou não percebendo o quebra molas que tem na avenida Ariosto da Riva e acabou caindo, quando o outro condutor não conseguiu evitar a colisão, vinda ambos ao solo.

“Mais um acidente ocorrido, o qual dois condutores, Marcos e Nilson, que estão prestando serviços em Alta Floresta, eles passaram o quebra molas e devido a lama asfáltica, o quebra molas sem sinalização, talvez não conhecedores do quebra mola e acabaram se envolvendo nesse acidente”, disse o Cabo Abreu.

As vitimas foram socorridas e levadas ao pronto socorro do Hospital Regional para atendimento médico.

Após checagem da documentação, foi verificado que Marcos Dapper, não possuía CNH e o CRLV do veiculo estava vencido, já Nilson era habilitado mas sua moto estava com o CRLV em atrasado, os veículos foram apreendidos e encaminhado ao pátio da 20ª CIRETRAN.

DICA

Um alerta para as pessoas que usam a via, cuidado, devido a falta de sinalização nos quebra molas e nas faixas de pedestres, podem ocorrer novos acidentes, toda a atenção por parte do condutor terá que ser redobrada.

 José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top