Capa / Cidades / Carro capota em asfalto na MT 208, mas família sai ilesa

Carro capota em asfalto na MT 208, mas família sai ilesa

Três integrantes de uma mesma família saíram ilesos, mesmo após capotamento na MT 208, sentido Alta Floresta/Carlinda. Informações dão conta que após o condutor do Voyage, prata, placa OAQ 9390, tentar uma ultrapassagem e ser fechado acabou capotando por várias vezes. O veículo teve perca total.

Edevaldo Silva, 29 anos estava se deslocando sentido Alta Floresta à Carlinda, quando se aproximou do trecho que está em obras, cujo asfalto antigo foi retirado para receber “novo asfalto”. Edevaldo, que é funcionário da Odebrecht, que trabalha na construção da Usina Hidrelétrica em Paranaíta, conduzia o Voyage que se envolveu no acidente. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em um veiculo Ford KA.

O condutor do Ford KA, acabou fechando Edevaldo que, para evitar uma colisão, acabou desviando bruscamente o seu veículo vindo a perder o controle e capotar por várias vezes, só parando em uma cerca de uma propriedade rural.

Edevaldo estava no veiculo com sua esposa e filho, ele contou aos policiais militares que só sofreram arranhões, nenhum ferimento sério. O veículo teve perca total.

José Ronaldo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top