Capa / Cidades / Oswaldo se anima com Robinho: “Na minha casa, rendo muito mais”

Oswaldo se anima com Robinho: “Na minha casa, rendo muito mais”

A (re)estreia de Robinho no Santos deixou Oswaldo de Oliveira animado. Apesar de uma oportunidade clara de gol desperdiçada na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, na Vila Belmiro, o atacante teve uma boa atuação no retorno ao clube que o formou.

“Aqui, ele está na minha casa. Na minha casa, eu rendo muito mais do que na casa dos outros. Ele se sente cercado de carinho e muito mais confortável. Isso faz com que ele se torne muito melhor aqui do que em qualquer outro lugar”, afirmou o treinador alvinegro.

O desempenho só confirmou o que imaginava Oswaldo desde que foi confirmado o empréstimo de Robinho pelo Milan. O jogador de 30 anos se apresentou na quinta-feira, vestiu o colete de titular no mesmo dia e, regularizado, só não participou dos dez minutos finais do clássico.

“A estimativa era permanecer por mais 20 minutos após o intervalo. Eu insisti para que permanecesse até os 35, porque estava muito bem. Aí, já estava sem condição de permanecer”, comentou o técnico. “Ele c treinou na quinta, treinou na sexta, e acho que fez uma partida muito boa. Deu a qualidade ao time que eu esperava que desse.”

Os próximos passos serão definidos a partir da reapresentação do elenco santista. A equipe enfrentará o Londrina na quinta-feira, tentando virar o confronto na Copa do Brasil – na ida, no Paraná, perdeu por 2 a 1. No domingo, o Santos voltará a atuar pelo Campeonato Brasileiro, em visita ao líder Cruzeiro.

Gazeta Esportiva

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top