Capa / Cidades / Ex atleta de Peixoto de Azevedo jogará Campeonato Brasileiro de Futebol Sete no RGS

Ex atleta de Peixoto de Azevedo jogará Campeonato Brasileiro de Futebol Sete no RGS

O ex atleta da escolinha de base de Peixoto de Azevedo, Wanderson Noleto, conhecido nas antigas como Caneta, foi convocado para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Sete pela equipe do Coritiba do Paraná.
Caneta tem um bom tempo que mora no Paraná e sempre jogando em competições amadores e ate profissional, a equipe do coxa branca embarcam nesta sexta-feira(08) rumo a Camaquã no Rio Grande do Sul.
Além dele a equipe paranaense vai contar com o reforço de dois jogadores que já tiveram passagem pelo time de campo alviverde, são eles Anderson Gomes e Rodrigo Crasso, com a chegada da dupla, e com os já consagrados atletas do Futebol 7 Paranaense, como o goleiro Dedi, os alas Dionata e Yamashita, e o artilheiro da Taça Curitiba 2014: Leléu. A comissão técnica comandada pelo experiente Cláudio Big vê o elenco fortalecido e em condições de brigar em igualdade com os principais clubes da modalidade.
O Campeonato Brasileiro de Futebol 7 é disputado por 32 equipes, divididas em oito grupos, o Coxa está no Grupo F juntamente com Real Sete/ES, Acadêmicos da Bola/RS e Fluminense/RJ. A estreia alviverde é justamente contra o tricolor carioca que é o atual vice-campeão da Copa do Brasil e está na final da Liga das Américas, o jogo acontece na sexta (08) às 21h. No sábado (09) é a vez de enfrentar o Acadêmicos da Bola às 19h e a maratona se encerra no domingo (10) às 9h30 contra o Real Sete. Todos os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Camaquã e serão transmitidos ao vivo pelo Canal Esporte Interativo.

MT Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top