Capa / Cidades / Antes de voltar pra casa Pipoca brincou com familiares: “vou capotar a camionete”

Antes de voltar pra casa Pipoca brincou com familiares: “vou capotar a camionete”

acidentes-500x374Um grave acidente foi registrado no ultimo domingo na MT 206, que liga Alta Floresta à Paranaíta, que resultou na morte de Eduardo Vieira, 47 vulgo “Pipoca”, morador de Paranaíta. O acidente ocorreu próximo à ponte do rio Santa Helena aproximadamente 40 km de Alta Floresta.

Informações dão conta que Pipoca, perdeu o controle de sua caminhonete uma S10, preta, placa NPC 1530 e acabou capotando várias vezes, no local não tinha marcas de freada. Pipoca foi arremessado para fora da caminhonete onde veio a bater a cabeça contra o asfalto e vindo a falecer no local.

O velório de Eduardo Vieira está acontecendo na funerária no setor H, e o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça feira, no cemitério Jardim da Saudade em Alta Floresta.

A reportagem do O Diário, conseguiu falar com alguns familiares, e os mesmos revelaram que Pipoca estava com depressão devido ter perdido a sua mãe, na sexta feira 01. Sua mãe tinha sido operada mas não resistiu vindo a óbito, no Hospital Regional.

Outra informação repassada por uma sobrinha de Pipoca, é que o mesmo antes de sair de sua casa com destino a Paranaíta, disse que iria capotar a camionete. “Ele brincava muito, não sabíamos que ele estava falando a verdade”, disse a sobrinha.

Durante todo o domingo Pipoca ficou reunido com os familiares e quando estava retornando para Paranaíta acabou capotando o veículo e vindo a falecer.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top