Capa / Cidades / Blitzes tiram de circulação veículos com documentos vencidos ou por falta de CNH do condutor

Blitzes tiram de circulação veículos com documentos vencidos ou por falta de CNH do condutor

Agentes de Trânsito de Alta Floresta realizaram ontem, 30, blitzes em diversos pontos da cidade e muitos condutores, em situação irregular foram surpreendidos. Os que estavam nesta condição tiveram apreendidos veículos e motocicletas, sendo a maioria por falta de Habilitação e Documentação vencida.

Alta Floresta tem muitos condutores em situação irregular, e a Secretaria de Transportes e Segurança está trabalhando para coibir que estes possam utilizar veículos em vias públicas, podendo causar acidentes graves como o ocorrido no último domingo aonde o senhor que conduzia uma motocicleta na contramão, e acabou colidindo frontalmente contra outro veiculo, vindo a perder a vida.

Um fato que chama a atenção é de que na maioria dos acidentes de trânsito ocorridos, a maioria dos condutores estão irregulares, não portando o documento obrigatório, CNH.

Já foram apreendidos mais de 30 veículos, sendo a irregularidade mais comum, a falta de CNH e CRLV atrasada. A reportagem do O Diário acompanhou uma das blitzes realizadas pelos Agentes de Trânsito. Em pouco tempo, foram apreendidas cinco motos e um veículo gol, todos por documentação vencida e falta de CNH.

Na apreensão de uma moto Broz vermelha sem placa, chamou atenção a explicação da condutora, de que a concessionária onde comprou o veiculo informou a mesma que ela poderia andar com a moto sem a placa de identificação por uns 30 dias. Os agentes disseram à condutora que o veículo já tem que sair emplacado da concessionária. A moto foi apreendida e encaminhada até a Ciretran.

José Ronaldo/O Diário

DSC04162 DSC04164 DSC04166 DSC04167 DSC04169 DSC04170 DSC04177

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top