Capa / Cidades / Taxista é encontrado morto no porta malas do próprio carro com mais de 20 facadas; assassino tentou incendiar veículo

Taxista é encontrado morto no porta malas do próprio carro com mais de 20 facadas; assassino tentou incendiar veículo

DSC04041O corpo do taxista Geraldo Antônio do Carmo, vulgo “Risadinha”, 56, foi encontrado ontem, 28, no porta malas de seu veiculo um Voyage, branco, placa QBB 8616 entre os bairros Cidade Bela e Vila Nova. Ele foi vítima de latrocínio e um dos acusados é um enteado da vítima.

O corpo foi encontrado por volta das 10 horas da manhã, após uma pessoa passar pelo local e ver o veiculo taxi, parado em local ermo, como se estivesse abandonado. A guarnição da PM, com o Sargento Do Carmo soldado Kishiner e o Tenente Kazuo se deslocou até o local indicado. A principio era apenas um encontro de veiculo abandonado, quando os policiais chegaram ao local, se deparam com o carro que estava com o banco do motorista incendiado, que levava crer que os suspeitos tentaram atear o fogo no veículo. Foram encontradas manchas de sangue no parachoque traseiro do veículo. Os policiais então abriram o porta malas e encontraram o corpo do trabalhador dentro do carro.

Os documentos do taxista não foram encontrados possivelmente tenham sido queimados para dificultar o reconhecimento da vítima. Um grande número de taxistas foram até o local. A cena, para os profissionais, era de tensão e descrédito.

Em conversa com alguns taxistas, nos informaram que o Risadinha, como era conhecido estava até as 22h30min, em um clube, denominado Lagoa da Mata, no bairro Cidade Alta. Um colega que estava com ele, disse que já ia embora e a vítima, disse “vou ficar mais um pouco e fazer só mais uma corrida”. Risadinha levou várias facadas, sendo nas costas cerca de 8 e no peito, de 7 a 10 ferimentos. Havia cortes na cabeça.

Enquanto os peritos faziam o seu trabalho, uma das filhas do taxista chegou ao local, muito emocionada e chorando bastante tentava buscar uma explicação para o fato.

A faca utilizada no crime estava cravada nas costa do taxista.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top