Capa / Cidades / Polícia prende suspeitos; neto do taxista teria participado do crime

Polícia prende suspeitos; neto do taxista teria participado do crime

DSC04070Durou menos de cinco horas o mistério sobre a morte do taxista Geraldo Antonio do Carmo, 56 anos, morador do bairro Jardim Imperial. Dois jovens foram detidos, Ubiratan José, 27 anos e Tiago Salbego, 18 anos, que é neto da vitima e um terceiro elemento que pode ter participado do latrocínio está foragido.

A Policia Militar, logo após ser informada sobre o crime, começou a levantar os últimos passos do taxista e acabou encontrando um pedaço de madeira em um terreno baldio, ao lado da residência da vitima. O crime aconteceu dentro do quarto onde moravam Geraldo e Tiago, seu neto. Segundo informações repassadas pela filha da vítima, o quarto onde seu pai foi morto tem várias marcas de sangue, “no lençol, na fronha do travesseiro, no guarda roupas, tinha marca de sangue, meu pai foi morto cruelmente”, disse a filha.

Após ir à residência do taxista, os policiais suspeitaram da atitude de Tiago, que estava meio impaciente. Num terreno baldio ao lado, os policiais
DSC04073encontraram um pedaço de madeira que possivelmente tenha sido utilizada na ação. Havia um colchão, ou colcha, parcialmente queimada, na qual pode ter sido ateado fogo para tentar despistar a polícia.

Em entrevista, os suspeitos pouco falaram. Tiago negou a autoria do crime e disse que tinha saído da residência para comprar um cigarro e quando retornou Ubiratan e a terceira pessoa procurada pela polícia, vulgo “Cabaço”, já tinham matado seu avô. Ubiratan não quis se pronunciar sobre o fato, preferindo o silêncio.

A polícia militar está a procura do terceiro envolvido direto no crime vulgo Cabaço, informações repassadas pela policia, é que o suspeito mora no bairro Vila Nova.

Geraldo será velado na funerária na rua F e o sepultamento acontecerá no final da tarde desta terça feira.

Jose Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top