Capa / Cidades / Mérito Lojista premia Melhores do comércio

Mérito Lojista premia Melhores do comércio

Foi realizado neste final de semana, a entrega da premiação do “Prêmio Mérito Lojista” para as empresas e profissionais liberais que se destacaram durante o ano, a sede do Lions Club estava complemente lotada, com a presença dos premiados, familiares, amigos e colaboradores.
A cerimônia de premiação teve a participação, do Pastor Amarildo, que fez a benção do evento. A presidente da Câmara de Diligentes Lojista de Alta Floresta, Elsa Lopes, muito emocionada, fez a abertura oficial do evento, onde falou do reconhecimento dos associados e não associados a entidade CDL, pelos serviços prestados no Município.
“Estou muito feliz, com o sucesso do Mérito Lojista, superou todas as expectativas, cada ano que passa o evento vai tendo mais repercussão, temos que agradecer aos lojistas associados e não associados que deram a credibilidade ao CDL”, disse Elsa Lopes, presidente do CDL.
Com a entrega de mais de 100 prêmios aos premiados, após a presidente Elsa Lopes, fazer o brinde pelo sucesso do evento, foi servido o jantar e logo após a festa fechou com chave de ouro com o show da Banda Mêtro.
José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top