Capa / Em Destaque / Prédio público que servia de “fumódromo” ganhou tapumes

Prédio público que servia de “fumódromo” ganhou tapumes

Centro de convivencia do IdosoUma equipe da Prefeitura de Alta Floresta realizou nesta sexta feira 25, a limpeza e o isolamento do prédio onde era para funcionar o Centro de Convivência da Melhor Idade, que fica em frente ao Ginásio de Esportes e da Secretaria de Esportes e Lazer.
Após denúncias publicadas no site DiarioNews, o Executivo realizou na tarde desta sexta, a limpeza e o fechamento de todas as portas e janelas, onde pessoas mal intencionadas entravam para fazer o consumo de entorpecentes e ate mesmo uma relação mais intima.
A limpeza ao redor do prédio ficou bem feita, foi tirado o entulho e jogado em um local, onde possivelmente um caminhão deverá recolher, os pedaços de madeiras que foram amontoadas, para serem utilizadas em outra ocasião.
O barracão de madeira que fica na frente do prédio que servia para guardar os materiais que eram utilizados na construção, também foi recuperado, só um detalhe chamou a atenção da reportagem, é que foi feita a limpeza só dentro da área onde do prédio, o mato que estava pelo lado de fora esta do mesmo jeito nem foi mexido.

 

Autor: José Ronaldo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top