Capa / Cidades / Polícia Procura Homem Acusado De Transportar 24 Kg

Polícia Procura Homem Acusado De Transportar 24 Kg

procuradoUm homem foragido da Justiça esta sendo procurado pela Polícia Judiciária Civil, acusado de transportar 24 quilos de pasta-base na região de fronteira. O suspeito, Bruno da Silva Santos, de 29 anos, está com a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste), por tráfico de drogas.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, iniciaram no dia 24 de junho deste ano, quando um pelotão do Exército Brasileiro prendeu um casal em flagrante. Na ocasião, José Lucivan de Oliveira Luna, 26, e Ariele Gomes de Oliveira Luna, 27, foram surpreendidos pelos militares da força armada, quando chegavam à cidade de Vila Bela, vindo da gleba Seringal, em um veículo GM Corsa Sedã.

No momento em que os suspeitos avistaram a barreira, uma terceira pessoa fugiu carregando um saco com 24 quilos de entorpecentes. Na fuga, o suspeito acabou abandonando a droga e entrou no matagal às margens da estrada que dá acesso a fronteira boliviana, conseguindo escapar nadando pelo rio. Os suspeitos, José Lucivan e Ariele foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Em seguida os investigadores realizam diligências para prender a terceira pessoa e outros possíveis comparsas que faziam a escolta dos veículos que transportam a droga. No levantamento de informações, Bruno foi identificado e com indícios de envolvimento com a quadrilha, teve sua prisão preventiva representa pela autoridade policial, sendo prontamente deferida pela Justiça.

Conforme a Polícia Civil, Bruno já responde por um crime de estupro de vulnerável, e esta sendo procurado.

Qualquer pessoa que souber informações sobre o paradeiro do foragido pode denunciar pelos telefones 197, (65) 3259-1152 e (65) 9989-3543. A Polícia Civil garante sigilo do anonimato das pessoas que puderem colaborar.

Assessoria PJC/MT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top