Capa / Cidades / Com chapa única, Luis Soares ganha eleição e agora “tem história pra contar”

Com chapa única, Luis Soares ganha eleição e agora “tem história pra contar”

DSC03688No último sábado aconteceu em Alta Floresta a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alta Floresta. Como a votação foi com chapa única encabeçada por Luis Soares, atual presidente, ele foi reconduzido ao cargo. Luis é velho conhecido do esporte de Alta Floresta e ficou conhecido por sempre repetir a frase, “este tem história pra contar”, uma espécie de marca pessoal.

“A Eleição aconteceu, esperávamos outra chapa, mas não apareceu, ai eu coloquei meu nome a disposição, e quero agradecer, primeiramente a todos os trabalhadores rurais, que saíram de suas casas e se deslocaram ate a sede do Sindicato, da o seu voto da forma que queria. Eu ganhei 86 votos, e fui reeleito, para comandar por mais 4 anos”, disse Luis Soares Presidente Eleito.

O Sindicato do Trabalhador Rural, hoje graças a Deus, montamos os processos para aposentadoria dos associados, junto ao INSS, e também o Sindicato procura resolver os problemas referentes a saúde, no caso de exames que o produtor rural não pode esperar 5 ou 6 meses para fazer. Temos convênio com Farmácias, Laboratório, Dentista, as portas estão aberta para os trabalhadores Rurais.

Fonte: José Ronaldo/Jornal o Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top