Capa / Cidades / Mulher é morta a tiros no estacionamento da Prefeitura de Lucas

Mulher é morta a tiros no estacionamento da Prefeitura de Lucas

Lucas do Rio VerdeO crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 13 de junho , quando Solange Fátima Willers, de 33 anos, teria se dirigido à Prefeitura de Lucas para deixar dois filhos com o ex-marido Waldemiro Arruda, servidor municipal.

Ele teria comunicado o fato para a PM, narrando que a ex-mulher havia foi vítima de um assalto. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, Solange ainda respirava, então o Corpo de Bombeiros foi acionado, encaminhando a mulher ao Hospital São Lucas, pela gravidade dos ferimentos.

Waldemiro disse que estava no estacionamento, onde receberia os filhos para passar o fim de semana, já que Solange, depois da separação do casal, teria ido morar na cidade de Sinop. O homem também relatou à PM que uma motocicleta teria passado pelo local com dois ocupantes, que teriam olhado para ele de forma suspeita.

Quando a mulher chegou ao local, a bordo de seu veiculo, um Siena preto, as crianças teriam descido do carro e se dirigido ao pai, e  nesse momento, os dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto.

Waldemiro relatou que teria se abraçado às crianças para protegê-las, quando ouviu tiros e olhou em direção à ex-esposa, que estava caída ao solo. Ele disse ainda que viu quando o atirador teria embarcado na garupa de uma moto escura, que ele não pôde ver a placa, e a dupla empreendeu fuga pela Avenida Brasil, rumo à Avenida Goiás.

Solange faleceu ao dar entrada no hospital. Uma testemunha revelou à Polícia Militar, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, que as brigas eram constantes entre o casal, e que Solange teria ido morar em Sinop para se afastar do ex-marido, que inclusive a teria ameaçado algumas vezes.

A informaçao dessa testemunha será importante no trabalho investigativo que deverá ser feito a partir de agora pela Polícia Civil . Foram encontrados no local cinco cápsulas deflagradas provavelmente de uma pistola calibre 765, além de um projétil inteiro. A arma utilizada na crime não foi encontrada pela Polícia.

O ex marido da vítima foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para prestar maiores esclarecimentos.

Fonte: Leia Lucas

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top