Capa / Economia / Empresários de Alta Floresta e Paranaíta participam de Feira Internacional

Empresários de Alta Floresta e Paranaíta participam de Feira Internacional

EmpresariosRepresentantes do setor alimentício de Alta Floresta e Paranaíta participam, entre os dias 23 e 27 de junho, da 30° Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar (Fispal) Food Service. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. A Feira vai oferecer aos participantes a oportunidade de estreitar relações com outros representantes e fornecedores de equipamentos e de matéria-prima para restaurantes, buffets, sorveterias e outros estabelecimentos que trabalhem com alimentação.

De acordo com a consultora do Sebrae, Cynthia Justino, a Fispal Food Service permite que os empresários ampliem suas perspectivas de atuação e tragam inovações para os seus negócios. “É o momento para se atualizar e conhecer métodos que vão melhorar a qualidade final do produto. Tudo que for realizado para aperfeiçoar a qualidade do serviço ofertado é válido”, explica a consultora.

O empresário de Alta Floresta, Andrei Sid Pereira, considera a iniciativa da Companhia Hidrelétrica Teles Pires e do Sebrae extremamente válida. Participando pela terceira vez da Fispal, ele destaca que o evento conta com a participação dos melhores fabricantes do Brasil, além de trazer representantes internacionais. “Levar representantes dos nossos municípios é um passo muito importante para o crescimento da região. Iremos trazer novidades e conhecer equipamentos que podem proporcionar maior eficiência”, afirma.

Segundo a coordenadora de projetos sociais da Companhia Hidrelétrica Teles Pires, Marcileny Miranda, as histórias de sucesso e a tecnologia apresentada durante a Fispal pode influenciar os comerciantes a buscar ainda mais o aprimoramento das condições de trabalho de seus negócios. “O importante é que cada empresário identifique as potencialidades e avanços que podem ser aplicados em seus estabelecimentos”, afirma.

A ação integra o Programa de Apoio e Reinserção e Fomento das Atividades Econômicas Locais (P.37) do Projeto Básico Ambiental (PBA) da UHE Teles Pires, executada em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MT).

FISPAL – Considerada a maior e mais completa feira do setor na América Latina, a Fispal está em sua 30ª edição. Este ano é esperado cerca de 60 mil profissionais em busca de novidades em máquinas e equipamentos, embalagens, produtos e serviços para o setor industrial. A feira conta com a participação de profissionais de todas as regiões do Brasil e de mais de 38 países.

Este ano a Fispal traz duas grandes novidades. Os espaços Gestão Cozinha e Cheiro de Pão apresentam dicas sobre as boas práticas de gestão de restaurantes, padarias e pizzarias e preparação de pães com o padeiro Rogério Shimura. Outro evento que chama atenção é o concurso de pizza, considerada a maior competição entre pizzarias do Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top