Capa / Em Destaque / Ator que faz Wolverine tem passagem misteriosa por Cuiabá para ver a Copa

Ator que faz Wolverine tem passagem misteriosa por Cuiabá para ver a Copa

VolverineNos dias atuais, com redes sociais, câmeras portáteis e “selfies”, é difícil que qualquer celebridade passe sem ser notada. O anonimato é uma hipótese ainda mais remota se a celebridade for um astro de Hollywood e se estiver em evento de grande repercussão midiática. Em Cuiabá, porém, o ator Hugh Jackman, intérprete do mutante Wolverine na franquia “X-Men”, conseguiu se misturar à torcida da Austrália.

A passagem do Wolverine por Cuiabá foi tão secreta que ganhou ar de boato. O ator raspou o cabelo recentemente para o filme “Pan”, obra focada na história de Peter Pan, e tem mantido um longo cavanhaque. Além disso, postou fotos na rede social Instagram no sábado e no domingo. Nas imagens, ele aparece nos Estados Unidos.

A reportagem do UOL Esporte tentou seguir os passos de Jackman em Cuiabá. Funcionários do hotel Gran Odara confirmaram que ele ficou hospedado por lá. Disseram que ele foi muito discreto e que pediu serviço no quarto.

Jackman chegou a Cuiabá na quinta-feira, véspera de Chile x Austrália. Nascido no país da Oceania, o ator foi acompanhado pela mulher e pelos filhos. Funcionários do hotel só perceberam que se tratava do astro de Hollywood depois de ele ter sido reconhecido por um grupo de hóspedes chilenos.

Ainda assim, a passagem de Jackman pelo hotel não causou grande repercussão. O mesmo aconteceu no restaurante Cacalo, rodízio de peixes em que o ator australiano almoçou com a família.

Jackman foi almoçar no local a convite de Ricardo Torres de Mello, do grupo Renosa, que representa a Coca-Cola na região. Vestia camisa da seleção da Austrália e um boné. Sentou-se em uma mesa do canto do restaurante e interagiu pouco com os garçons.

Durante o almoço, o australiano desfrutou do rodízio de peixes, que custa R$ 75 por pessoa. Ninguém percebeu quem era.

O ator e a família foram então para uma van que os transportaria para a Arena Pantanal. Nesse momento, o anfitrião Ricardo retornou ao restaurante para buscar um bico de mamadeira que a família de Jackman havia esquecido e perguntou se os funcionários sabiam de quem se tratava. Diante das respostas negativas, disse o nome e completou: “É o homem mais famoso da Austrália”.

A passagem de Jackman por Cuiabá acabou na manhã seguinte. Ninguém soube dizer, porém, se ele viajou para acompanhar os jogos seguintes da Austrália na Copa ou se voltou aos Estados Unidos.

O curioso é que já existe um alvoroço em Cuiabá por causa da possibilidade de a colombiana Shakira passar pela cidade. A cantora disse ao programa “Al Rojo” que está de “malas prontas para viajar ao Brasil”.

Em conversas com pessoas que trabalham com serviços em Cuiabá, várias “confirmaram” que Shakira estará na cidade para ver Colômbia x Japão, jogo marcado para 24 de junho. Jackman não foi cercado pela mesma expectativa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top