Capa / Cidades / Altaflorestense que estava a passeio em Sorriso, morre em acidente de moto

Altaflorestense que estava a passeio em Sorriso, morre em acidente de moto

Acidente em SorrisoUma mulher morreu no início da noite desse Domingo (15), após um grave acidente de moto na Avenida Blumenau.
 
Trata-se de Sirlei Aparecida da Silva, que é natural de Alta Floresta estava a passeio na casa de sua irmã, moradora de Sorriso.
 
A mulher estava na garupa da moto pilotada por sua irmã, quando uma segunda moto, dirigida por um menor, acabou colidindo, e tal foi a violência do choque, que a mulher acabou tendo o capacete arrancado da cabeça, e vindo a se chocar violentamentamente no asfalto.
 
Uma poça de sangue pode ser vista no local, bem como um quadro de esmagamento do crânio.O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros socorros e levou a mulher para o Hospital Regional.
 
Dado a gravidade do quadro, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
O rapaz que pilotava a moto que provocou o acidente, fugiu do local, sem prestar socorro.Informações de presentes no local do acidente, davam conta de que o menor além de transitar em altíssima velocidade no momento, estaria com os faróis apagados.
 
A Polícia Militar fez rondas nas imediações do acidente, e encontrou o homem que conduzia a moto que tería provocado o acidente.
 
O menor já tem outras passagens pela Polícia e foi conduzido para a Delegacia.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top