Capa / Cidades / Gays provocam confusão no Quatro pontes

Gays provocam confusão no Quatro pontes

Três homossexuais foram encaminhados para a delegacia municipal de Alta Floresta depois de provocarem tumulto em uma lanchonete, localizada na MT 208, na região conhecida como Quatro Pontes.

Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, os três estavam em visível estado de embriaguez. Eles se desentenderam com um dos frequentadores.

Com garrafas nas mãos e pedras, tentaram causar danos no carro do frequentador. Acionada a PM esteve no local onde permaneceu depois de conseguir desarmar os três suspeitos. Posteriormente, os policiais voltaram a ser acionados porque os homossexuais continuavam a ameaçar o frequentador que teve que deixar o local.

Enquanto saía com o carro, seu veículo foi alvejado com garrafas e pedras. O motorista saiu do local em alta velocidade.

A polícia presenciou o fato e quando se aproximou dos três suspeitos, eles tentaram correr e se evadir pelo mato, mas foram alcançados e contidos pelos policiais, que precisaram disparar um tiro com munição não letal para contê-los.

(Noticia Exata)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top