Capa / Em Destaque / Show de Rosa de Saron anima público da 28ª Expoalta

Show de Rosa de Saron anima público da 28ª Expoalta

Rosa de SaronNa segunda noite da 28ª edição da Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Alta Floresta – Expoalta, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o show da banda de rock católica Rosa de Saron. A diversão e animação do público foi somada com a solidariedade, com a doação de 1kg de alimento não perecível como entrada para o evento.

As doações serão encaminhadas à Secretária de Assistência Social de Alta Floresta para atender as famílias carentes cadastradas no programa Cadastro Único. No total foram arrecadadas nove toneladas de alimentos. De acordo com a secretária de Assistência Social de Alta Floresta, Luzmaia Quixabeira, os cadastrados que estão em situação de vulnerabilidade social terão prioridade para receber estes mantimentos.

O presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta, Celso Beviláqua, destacou a parceria com a Companhia Hidrelétrica Teles Pires e a Odebrecht Infraestrutura. “Essa parceria com a Teles Pires e a Odebrecht é importante principalmente por envolver a questão social”, declara.

Show – A banda Rosa de Saron trouxe para Alta Floresta a turnê Latitude Longitude que teve início em 2013.  O repertório é composto por músicas de sucesso, como “O Agora e o Eterno” e outras canções inéditas.

O jovem Carlos Augusto Rodrigues, 19 anos, deficiente visual e fã da banda, veio de Cuiabá, capital matogrossense, só para acompanhar o show. Para ele, foi gratificante participar do evento e ter conhecido de perto os integrantes.

Expoalta –A 28ª edição da Exposição e Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Alta Floresta – Expoalta- começou no dia 27 de maio e terminou no dia 1º de junho. O evento é um dos mais importantes na região. Além de shows e rodeios, o público ainda aproveitou a área de lazer com brinquedos, praça de alimentação, leilão de gados e show de prêmios.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top