Faleceu no final da noite de ontem terça-feira (03), na capital do estado, o empresário e pioneiro de Alta Floresta, Wilson João Arpini, 73 anos. Wilson era proprietário da empresa Copeças Peças e Serviços e também empreendedor no setor produtivo. Na semana passada, o pioneiro sofreu complicações cardíacas e estava internado na UTI de um Hospital particular na capital.
Apesar do esforço médico, Wilson Arpini não resistiu e acabou falecendo. Wilson era natural Herval D´Oeste/SC, residia em Alta Floresta desde o final da década de 1.970. Além do empresário a família era formada por mais três irmãos.
Wilson faleceu por volta das 23h40m. Segundo familiares, o corpo segue para Alta Floresta na manhã de hoje,o velório será na funerária do setor H e o sepultamento na quinta feira pela manhã, com horário ainda a ser definido.
Wilson deixa dois filhos, Vanderlei Arpini e Rodrigo Arpini, quatro netos e noras.
O pioneiro deixa o convívio familiar em meio a um dos maiores investimentos imobiliários feitos em Alta Floresta nos últimos anos. A família Arpini vem investindo no condomínio Hamoa, um residencial com estilo de resort.
Noticia Exata