Capa / Cidades / Prefeitura abre inscrições para Concurso Público

Prefeitura abre inscrições para Concurso Público

prefeituraA Prefeitura de Alta Floresta lançou edital de concurso público para suprir vagas em seu quadro permanente de pessoal para cargos de nível superior e ensino médio, sendo 14 vagas para médicos e 8 vagas para Técnicos de Arrecadação e Fiscalização, distribuídas em 4 vagas para fiscal de Tributos, 2 vagas para Fiscal de Vigilância Sanitária e 2 vagas para fiscal de Obras e Posturas.

Os candidatos para as 8 vagas de Técnicos deverão comprovar ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria A/B, sendo que para as duas vagas de Fiscal de Vigilância Sanitária também deverão comprovar possuir o curso de Técnico em Vigilância Sanitária.

Os aprovados em ambos os cargos, trabalharão em regime de 40 horas semanais, na sede do município de Alta Floresta, com remuneração inicial de 1.197,15 para o nível médio e 5.012,28 para nível superior (médico) com registro no Conselho de Classe.

Todos os candidatos inscritos realizarão provas de conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

As inscrições darão início na próxima segunda-feira, 16 de junho e vão até 27 de junho.

Mais informações no site www.acpi.com.br e www.altafloresta.mt.gov.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top