Capa / Cidades / Câmara de Vereadores em parceria com Prefeitura realiza homenagem ao dia das Mães

Câmara de Vereadores em parceria com Prefeitura realiza homenagem ao dia das Mães

camara maes paranaitaCentenas mães estiveram presentes no Plenário da Camara de Vereadores de Paranaita participando pelo segundo ano consecutivo do evento alusivo a passagem do dia das mães e que é realizado em conjunto pelos poderes legislativo e executivo municipal.

Se fizeram presentes os 9 vereadores que compõe o legislativo municipal. O presidente da casa Rusdael Barbosa disse que reunir as mães e poder homenageá-las é um dos momentos mais especiais que tem ao longo do ano, pois na solenidade todos se confraternizam e as mães podem acompanhar apresentações dedicadas á elas pelos próprios filhos e todas saem emocionadas.
No evento cada mãe recebeu uma senha numérica quem era sorteada era chamada e recebia seu presente. Tudo ocorreu em meio a muita descontração e ver a alegria estampada no rosto de cada um foi o maior agradecimento recebido disse o Prefeito Tony Rufatto que esteve participando mais uma vez da solenidade, junto com ele estavam secretários de governo que foram acompanhar de perto das homenagens as mães paranaitenses.
Somente as mulheres receberam esta dádiva de Deus que é ser mãe, por isso fico feliz em estar trazendo a cada uma delas momentos de alegria, poder dar um abraço e dizer a cada uma o nosso muito obrigado. Sabemos que muitas mães as vezes sonham em ganhar um abraço de um filho e ouvir um “Mãe te Amo” e aqui proporcionamos esta oportunidade. A todas aquelas que não poderem vim fica os nossos parabéns e saibam que todo dia é dia da mãe e que estamos atentos e compromissados em cada dia fazer o melhor para tornar a vida de todos muito melhor em Paranaita, disse Tony Rufatto.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top