Capa / Em Destaque / AGE participa de seminário do Banco Mundial sobre controle interno no Brasil

AGE participa de seminário do Banco Mundial sobre controle interno no Brasil

AuditoresRepresentantes da Auditoria Geral do Estado de Mato Grosso (AGE-MT) participam, de 14 a 16 de maio, do seminário “O Controle Interno Governamental no Brasil – velhos desafios, novas perspectivas”, a ser realizado pelo Banco Mundial em parceria com o Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A secretária-adjunta de Auditoria, Cristiane Laura de Souza, e a superintendente de Desenvolvimento dos Subsistemas de Controle, Kristianne Marques, representarão o órgão responsável pelo controle interno no Governo de Mato Grosso.

O evento reunirá membros dos órgãos de controle interno em níveis federal, estadual e municipal, nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como dos Ministérios Públicos, para debater o panorama da situação atual dos controles internos no Brasil e em outros países e as novas formas e perspectivas para o seu desenvolvimento.

O seminário terá a participação de palestrantes do Banco Mundial, do Conaci, de entidades da sociedade civil, de instituições estrangeiras (Argentina e México, por exemplo) e de universidades brasileiras.

* Com informações da Assessoria/Conaci

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top