Capa / Em Destaque / Carro bate de frente com ônibus que vinha pra Alta Floresta; motorista morre e fica preso entre as ferragens

Carro bate de frente com ônibus que vinha pra Alta Floresta; motorista morre e fica preso entre as ferragens

MT EsporteUm gravíssimo acidente no início da noite de ontem, por volta das 19 horas, tirou a vida de um morador da estrada “C”, localizada no setor “E”, zona rural de Carlinda, que morreu após violento impacto de seu veículo Monza, contra um ônibus de transporte intermunicipal que vinha de Sinop com destino à Alta Floresta. O motorista do Monza, muito conhecido em Carlinda , Pedro Borges, 34, morreu na hora e seu corpo ficou preso entre as ferragens. Três pessoas, todas ocupantes do carro, tiveram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico em Carlinda. Uma das vítimas, devido seu estado ser bastante grave, foi trazida às pressas para o Hospital regional em Alta Floresta. No ônibus, segundo as informações repassadas pela repórter da TV Cidade – Canal 20, Sonia Godinho, havia 25 passageiros, no entanto, pelos primeiros relatos, ninguém se feriu.

Populares que estiveram no local reconheceram Pedrinho, como era conhecido. Uma das pessoas que teve contato com a reportagem disse que Pedrinho havia passado o dia inteiro em Carlinda e retornava para sua casa, na estrada C. O acidente aconteceu próximo ao Trevo Piovesan, entre o trevo e uma das entradas da cidade de Carlinda. A polícia acredita que ele tenha tentado fazer uma ultrapassagem em local não permitido (faixa continua) e acabou se chocando de frente com o ônibus. No carro foram encontradas latinhas de cerveja, o que levanta suspeita de que os ocupantes do Monza tenha feito ingestão de bebida alcoólica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top