Capa / Cidades / MCCE diz que irá jogar no “ventilador” mais denúncias contra João Emanuel

MCCE diz que irá jogar no “ventilador” mais denúncias contra João Emanuel

Uma terceira denúncia estaria sendo preparada pelo Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE) para tentar cassar o mandato do vereador João Emanuel (PSD), que através de prerrogativas da lei foi “salvo” na última terça-feira (15) de perder seu cargo.

Conforme um dos integrantes do Movimento de Combate a Corrupção, Antônio Cavalcante Filho, nos próximos dias, mais uma “sujeira” do vereador será levado ao conhecimento da população.
“Estamos esperando ver até onde vai o interesse de alguns para saber quem é quem na história, pois, estas denúncias contra o João Emanuel é apenas o começo entre outras que irão vir a tona, coisas graves e cabeludas”, disse Ceará.
Na próxima quinta-feira (24), caso a Câmara de Cuiabá não abra um novo processo de cassação contra o vereador por causa das agressões sofrida pela também integrante do Movimento Ivonete Jacob, o MCCE, apresentará as tais denúncias.
“Esperamos que este processo termine logo. Nós sabemos que a defesa do João Emanuel está querendo ganhar tempo, para que o prazo de 90 dias prescreva o processo e fique por isso mesmo. Para terem argumento de que o prazo esgotou. Mas não vamos deixar”, ameaçou.
Os vereadores irão votar o processo de quebra de decoro parlamentar do vereador, conduzido pela Comissão de Ética da Câmara, diante das denúncias do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco –  sob suspeita dos crimes de fraude em licitação e participação de uma quadrilha especializada em grilagem de terras e falsificação de documentos públicos.Emanuel

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top