Capa / Cidades / Seletiva para Rainha da Exponop será na sexta

Seletiva para Rainha da Exponop será na sexta

ExponopNesta sexta-feira (04) será realizada a seletiva para o concurso que elegerá a Rainha da 30ª Exponop. As candidatas começam a ser avaliadas a partir das 18h30, na sede da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), localizada no Parque de Exposições, em Sinop.

De acordo com o organizador do concurso, Luiz Souza, as concorrentes passarão pelo crivo de três jurados. “Teremos uma especialista em moda, uma modelo e eu. Vamos avaliar quesitos como simpatia, comunicação e claro, beleza. Este ano serão escolhidas 12 candidatas que terão cerca de um mês e meio para se prepararem para a final do concurso que acontece em maio, junto com o lançamento oficial da Feira”, informou Souza.

As fichas para inscrição estão disponíveis na Academia Athlética. As interessadas também poderão se inscrever até às 18h, do dia 04 de abril, na Acrinorte.  A idade mínima para participar do concurso é de 16 anos. A premiação será de uma moto para a Rainha, R$ 2,5 mil para a Primeira Princesa e R$ 1,5 mil para a Segunda Princesa.

Mais informações por meio do telefone (66) 9637-1096.

A 30ª Exponop será realizada de 11 a 15 de junho, no Parque de Exposição, em Sinop (MT) e tem patrocínio de Grupo Vianorte Veículos, Pró Campo, Camianski Estruturas Metálicas, Pilotando Gostoso, Supermercados Machado, JMD Empreendimentos Imobiliários, Frigobom, Fasipe, Grafpel, Supertec e Sicredi.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top