Capa / Em Destaque / Processo de regulamentação do Jardim das Oliveiras está em andamento

Processo de regulamentação do Jardim das Oliveiras está em andamento

matéria do EMERSONHá anos, os moradores do bairro Jardim das Oliveiras almejam ter a escrituras de seus imóveis, porém, sempre esbarram nas dificuldades do processo. Agora, este sonho esta bem perto de ser realizado.

O projeto da regulamentação já foi aprovado na Câmara Municipal e deve ser sancionado nos próximos dias pelo prefeito Asiel Bezerra. Para o presidente do Legislativo, vereador Emerson Machado (PMDB) o andamento deste processo é motivo de comemoração, já que desde o seu primeiro mandato vinha cobrando do executivo à regulamentação do Jardim das Oliveiras. Mas, de acordo com Emerson Machado, o procedimento esbarrava na falta de vontade da ex-gestora de Alta Floresta, que nunca entrava em um entendimento.
“Hoje a realidade é outra, ainda no ano passado, sentei com o prefeito Asiel Bezerra que não virou as costas para que isso acontecesse. Sem dúvidas é uma grande vitória a todos os moradores que necessitam da documentação”, destaca machado.
Assim que o projeto for sancionado pelo prefeito Asiel Bezerra, o presidente da Câmara pretende realizar uma reunião com os moradores do bairro Jardim das Oliveiras, com o objetivo de fazer o levantamento das famílias, e fazer o cadastramento de endereço e registros de nomes de cada morador para que a documentação seja feita sem problemas aos proprietários de imóveis.’Já tive a oportunidade de conversar com uma moradora que está muito feliz. Com o documento em mãos ela tem condições de poder fazer um financiamento para melhorar a sua moradia. Este é o papel do vereador, trabalhar em beneficio do povo”, concluiu Emerson Machado, apontando que há outros setores que os moradores necessitam da documentação de seus imóveis, como por exemplo na rua B-3.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top