Capa / Em Destaque / Major Puziol diz que pretende intensificar ações contra ‘bocas de fumo’

Major Puziol diz que pretende intensificar ações contra ‘bocas de fumo’

TROCA DE COMANDOIntensificar as ações para desarticular as bocas de fumo em Alta Floresta, com o objetivo de ao menos diminuir o tráfico de entorpecentes na cidade, é um dos principais objetivos do novo comando do 8º Batalhão da Polícia Militar. 

Major Jonas Puziol, assumiu o 8º BPM nesta quinta-feira, 13, durante solenidade de troca de comando nas dependências da Câmara Municipal. Ele chega para o lugar da tenente coronel Maria do Carmo de Roma, que deixou a unidade depois de mais de dois anos de trabalho. A medida faz parte das mudanças implementadas pelo novo comandante do CR IX Coronel Ribeiro.
Puziol diz estar preparado para a sua missão em Alta Floresta, para isso conta com o apoio do comandante do CR IX Coronel Ribeiro, e de todos os policiais militares. “Já conversei com o coronel Ribeiro, e com certeza vamos atuar em cima do que ele já passou pra mim, principalmente com relação às bocas de fumo”, afirmou o Major, que já está fazendo, através do serviço de inteligência da Polícia Militar um levantamento sobre a situação em Alta Floresta.
Durante discurso de despedida, a tenente coronel Roma agradeceu o apoio que recebeu desde os primeiros momentos que chegou a Alta Floresta. Ela ressalta deixa o município com a certeza de que alcançou as metas.
“Hoje é um dia que estou sentido um aperto no coração. Aqui fiz muitas amizades, a receptividade foi muito grande”, disse, agradecendo toda a sociedade altaflorestense, e os policiais que “tiveram garra e sempre estavam dispostos a cumprir a sua função de prestar segurança à população”, complementou coronel Roma, que deve passar a responder pelo comando da PM em Tangará da Serra. (Alex Cordeiro)

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top