Capa / Cidades / Prefeito Tony consegue asfalto para o Assentamento São Pedro

Prefeito Tony consegue asfalto para o Assentamento São Pedro

Prefeito Tony consegue asfalto para o Assentamento São Pedro (2)O prefeitoTony Rufatto, em viagem à Cuiabá conseguiu garantir o asfalto em frente as três escolas, recentemente inauguradas no Assentamento São Pedro, a liberação foi feita através do Deputado Romoaldo Júnior e o Governador do Estado.

“Para mim como prefeito é uma realização muito importante, pois foi inclusive um compromisso meu também, de que estas escolas tivessem pavimentação asfáltica, é um sonho dos moradores próximos, que sempre são prejudicados ou com a poeira ou com o barro. Tenho certeza que o Assentamento São Pedro irá ganhar muito, os alunos dessas escolas, bem como os moradores vão ser beneficiados com este asfalto, quero parabenizar e agradecer o governador Silval Barbosa e o deputado Romoaldo, que não estão medindo esforços para trazer benefícios para o município, apesar de termos dificuldades, estamos conseguindo trazer melhorias para Paranaíta, o governo do estado está nos ajudando para que possamos cumprir mais uma meta e mais uma promessa de campanha que fizemos, que era asfaltar a Sombra da Manhã, e agora estendendo este benefício, asfaltando também a frente das escolas das comunidades Nova União e Santa Marta”, comentou entusiasmado o administrador de Paranaíta, prefeito Tony Rufatto.
As escolas do Assentamento São Pedro são referência de dentro e fora do estado, por atender as exigências do MEC, dando conforto e segurança para os alunos, pais e responsáveis, e respeito para com os profissionais de educação. (SECOM-Paranaíta)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top