Capa / Economia / Curso de Atendimento ao Cliente é oferecido em Paranaíta

Curso de Atendimento ao Cliente é oferecido em Paranaíta

SONY DSCEntre os dias 24 e 28 de fevereiro, os microempresários e comerciantes de Paranaíta tiveram a oportunidade de participar do curso de capacitação para atendimento aos clientes, oferecido, em conjunto, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Mato Grosso (Sebrae/MT), Centro de Atendimento Empresarial (CAE) e a Companhia Hidrelétrica Teles Pires.
O curso teve duração de 20 horas e também foram oferecidas 12 horas de consultorias aos participantes em seus negócios. O conteúdo buscou incentivar os participantes a identificar e planejar ações capazes de tornar o seu comércio mais forte e estruturado. Segundo a instrutora, Rosângela Voiski, os empresários participantes aprenderam técnicas e estratégias para identificar as necessidades e desejos dos clientes e também melhorar a comunicação da empresa. “Por ser uma capacitação bastante ampla e completa, os participantes terão um diferencial para o mercado de trabalho”, explica.
Para a vendedora de roupas Josiane de Fátima Bonfim, o curso vai ajudar a estruturar melhor o negócio e consequentemente pode aumentar o volume das vendas. “Quero obter mais conhecimento e poder aplicar as técnicas no meu trabalho e quem sabe virar uma grande empresária”, afirma.
Segundo a coordenadora de projetos sociais da Companhia Hidrelétrica Teles Pires, Marcileny Miranda, as ações do Programa de Apoio à Reinserção e Fomento das Atividades Econômicas Locais estimulam o fortalecimento do comércio local. “Os temas das capacitações oferecidas têm como base os resultados do Diagnóstico Socioeconômico realizado pelo SEBRAE e objetivam principalmente a melhoria contínua do comércio e serviços através do conhecimento, contribuindo dessa forma, com o aumento da rentabilidade dos negócios”, explicou a coordenadora. (Assessoria CHTP)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top