Capa / Economia / Loja da Havan, que viria para Alta Floresta, se instala em Barra, graças a Brunetto

Loja da Havan, que viria para Alta Floresta, se instala em Barra, graças a Brunetto

Brunetto e a HavanA quinta loja do Grupo Havan em Mato Grosso será em Barra do Garças. O anúncio oficial será feito pelo presidente da empresa, o empresário Luciano Hang, no entanto, a prefeitura se antecipou e fez o comunicado extra-oficial do investimento.

A loja seria instalada, inicialmente, em Alta Floresta, porém, o grupo desistiu do projeto depois de se envolver em uma polêmica com deputado estadual Ademir Brunetto (PT). A partir desse desentendimento, o prefeito Roberto Farias (PSD) iniciou conversações para trazê-la para o município.

O grupo já requereu na secretaria municipal de Meio Ambiente o pedido da licença ambiental para o início das obras. A expectativa é que o empreendimento seja inaugurado ainda neste primeiro semestre, gerando aproximadamente 500 empregos diretos. “É mais um investimento que vem para Barra do Garças, gerar emprego e renda para a população”, pontua Beto.

A Havan Lojas de Departamentos Ltda, atua no mercado há 25 anos, comercializando artigos nacionais e importados no atacado e no varejo.

Francis Amorim – RD News
de Rondonópolis

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top