Capa / Cidades / Paranaita: Assentamento São Pedro terá Escolinhas de Esporte

Paranaita: Assentamento São Pedro terá Escolinhas de Esporte

Assentamento São Pedro terá Escolinhas de EsporteA Administração Municipal de Paranaíta acreditando no esporte como forma de integração social, a partir deste ano vai estender os projetos das escolinhas de esporte, com futsal, vôlei e futebol de campo nas escolas do assentamento São Pedro, no ano passado foi implantado com sucesso o Karatê e Capoeira, que atendeu aproximadamente 200 alunos daquela localidade.

Nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, o secretário de esportes, Carlos Eduardo se reuniu com as diretoras das escolas do Assentamento São Pedro, Elizete Pimenta (escolas municipais) e Sandra Bard (escola estadual) para definir o calendário. Ficou acertado que no dia 25 de fevereiro será realizada a aula inaugural na comunidade Sombra da Manhã. O coordenador do projeto, professor Elvis Pedroso comentou.

“Este trabalho já vem dando certo nas escolas urbanas, e com certeza vai dar certo também nas escolas rurais como deu certo o Karatê e a Capoeira e assim vamos nivelar o atendimento esportivo nas escolas municipais”.

Para o secretário de esporte Carlos Eduardo, o esporte não se faz sozinho.

“Tudo o que fazemos contamos com parceria das demais secretarias e com o apoio do prefeito Tony Rufatto que acredita no esporte como forma de melhorar o caráter das pessoas, gostaria de destacar também o secretário Osmar Moreira por nos dar suporte através da Educação para desenvolvermos projetos como este que ajuda a formarmos cidadãos, começando pelas crianças”, complementou o secretáriode Esporte Carlos Eduardo.

SECOM-Paranaíta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top